sexta-feira, setembro 14, 2012

Top 5 Vlog Femininos

   O Sucesso de dos dias de hoje é o Vlog, muitas blogueira aderiram a "este etilo de postagem", e as leitoras amam já que você pode ver certinho como são os produtos, roupas entre outros.
   Bom, parar aqueles que não sabem o que é Vlog, aqui esta uma frase resumindo: são postagens feitas atraves de videos, este num canal que geralmente é do youtube.

   São variooos os vlogers por ai, e este post é minhas indicações das cinco vlogers que eu sigo a risca.

Taciele Alcolea

   Ela foi a primeira que eu comecei a assistir os videos, sou fã a mais de dois anos. A Taci tem um estilo muito fofo, a barbie em pessoa e suas dicas são otimas. O que eu mais gosto nela é que ela consegue se vestir bem e usar bons produtos sem esbanjar dinheiro, em seus videos ela sempre comenta que deixou de comprar aquele vestido maravilhoso porque não queria gastar muito.

Niina Secrets

   A Niina ela trás uns produtos bem diferentes, e algum deles são muito práticos. Ela é a blogueira que varia muito nos videos, desde tags como penteados de cabelo. Alias, o video em que ela ensina a fazer trança embutida, invertida e grega é show!

Bruna Vieira
   Sim, o famoso depois dos quinze tem um Vlog, ele não é muito atualizado, mas eu gosto de ver pois ela esta sempre em contato com eventos e famoso, e eu acho legal ver isso e se inspirar.

Paola Gavazzi

   Esta é uma mulher mais velha, profissional da beleza e garotas as dicas delas são tudoo de bom, é a soluçao para cada pequeno defeitinho. Seus videos são mais de maquiagem e cuidados com a pele. Outra caracteristica marcante dela é que você morre de ri nos video, muito engraçado "né bêe"

Mari Cunha

   Ela não fala muito de moda make up e tals, mas acho legal as verdades que ela fala. Alguns videos são ate engraçados. Vale a pena conferir...

                                                      Espero que tenham gostado!!
                                                                                                                                      beijos bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...