sábado, setembro 15, 2012

Testei: Mascara Delineadora com Glitter da Capricho Cores

   Uma palavra que pode resumir este produto é Incrível, é o que todas as garota precisam quando o assunto é dar um up na produção. Esta mascara é muito linda, é um rímel em color com Glitter prata. Quando fui em uma loja da O Boticário e vi pensei que era um produto não durável e que o brilho mal aparecesse, como aconteceu com um rímel que comprei da Avon. Mas estava errada, realmente valeu a pena.


   O melhor de tudo é que você pode usa-lo de duas formas, ou delineando ou como mascara para os cílios. Tenho o usado muito esse ultimo mês, e dá para usar tanto para um festinha ou passeio no shopping. Uma dica é você delinear as pálpebras com um lápis rosa - ou ate mesmo preto - e em seguida passar este delineador. O mesmo serve para os cílios, passe primeiro um rímel preto ou colorido e finalize com este produto.



   Eu estou super in love tanto pelo produto como pela embalagem que é um mimo, cheia de coraçõezinhos. Para comprar é simples, basta ir em qualquer loja da O Boticário e ir na seção da capricho, lá você encontra. O preço eu não me recordo, mas deve ser algo em torno de $15 à $20 reais, por tanto cabe bem no bolso e vale muito a pena!


Beijos bella






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...