O Blog

   Tumblr_m36ypi7deh1rsm53yo1_500_large

   Tudo começou quando criei um blog para falar sobre minha paixão pelos livros, cinemas, fotografias e viagens, ate que comecei a misturar as coisas e falar sobre minha outra paixão: a moda. Eu ficava confusa sobre o que escrever, pois a cada postagem que fazia o assunto mudava, variava entre cultura e moda. O tempo foi passando e o blog ficou desorganizado e começou a perder leitores, resolvi então criar um espaço pessoal onde eu pudesse expor minha opinião sobre a moda.
   Assim surgiu o Fashion & Caprichosa, de inicio foi difícil, sempre é, a gente fica meio enrolada pois queremos postar sobre tudo e acaba fazendo longas postagens e novamente fugindo do foco. Com o tempo a o blog vai melhorando, e apesar de estar anda em constantes mudanças estou começando a ver resultados do trabalho pesado.
   Estou muito satisfeita com o F&C! Obrigada por todos os meus leitores fies, são vocês que fazem o blog.

   A Blogueira 

   Chamada de Bella pelos amigos, e amada por eles, é uma pessoa cheia de energia, bem humorada, chatas as vezes, faladeira e vive uma vida intensa sem se preocupar com as consequências das coisas, o que as vezes é muito ruim. É amante de livros, a língua francesa e filmes clichês românticos. Gosta de estudar e praticar regularmente vôlei. 
   É viciada em cafe e chocolate. Um dia ainda pretende morar no interior da França e aprender a tocar bateria. 
   
   Aceito sugestões de postagens, perguntas, entre outros basta entrar em contado.  
                                                                                                                                            beijs =*                                            

2 comentários:

  1. uhahaauhuah... Realmente você é demais bella, sempre esforçada em ajudar os outros você é uma pessoa maravilhosaaa, realmente fala demais e amaaaa chocolate como ninguém,estudiosa (principalmente com o francês qe amaaaa muitooo) esqecesse de contar qe seu apelido n é só Bella né... tem o baixinhaaa também kkkkk... beijooosss te amoo mt amigaaa ...vittor aquiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh vittor, você é um anjinho na minha vida, obg por ser amigo de uma chata como eu!

    ResponderExcluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...