sábado, setembro 08, 2012

Creme Depilatório?

   Olá meninas, antes de esclarecer todas as duvidas sobre o creme depilatório quero dizer que finalmente criei uma pagina do F&C no Facebook, por tanto quero todas vocês curtindo e comentando lá. Vamos fazer nosso pequeno cantinho crescer ainda mais!


   Bom, agora indo para o assunto de hoje. Nós meninas sempre apelamos para o creme depilatório quando o tempo está corrido. Mais rápido do que isso só com a lâmina #fato!
   Como a praticidade é tanta é preciso tomar alguns cuidados antes, durante e depois da depilação. E aqui vão as minhas dicas, para que sua pele não fique com nenhuma irritabilidade.

  Na Compra: Aqui está um passo muito importante, no momento de comprar seu Creme depilatório, opte por marcas conhecidas, como por exemple a Veet. Ou se ainda for necessário mande manipular a receita que sua dermatologista indicar. Um creme depilatório barato pode se tornar caro depois da depilação, por isso tome cuidado, procure saber se ele foi fabricado corretamente. Basta pensar que as substancias são forte o suficiente para amolecer os seus fios e arranca-los. Ou seja, produto mal fabricado é irritação na certa.


   Depilando: Siga corretamente as instruções de uso, deixando no tempo exato, assim todos os pelinhos serão arrancados e evitará maiores irritabilidade na pele. Importante lembrar que cremes depilatórios e sol são extremamente inimigos, por isso dê um tempo de 24h antes de tomar sol. Dependendo do creme, você poderá usar em varias partes do corpo, muita meninas usam em áreas mais sensíveis, como a face e virilha, pois a irritabilidade é menor do que da cera e lâmina.

depilacao630 Como usar cremes depilatórios

   Depilada: Depile-se e vá tomar banho para que saia todos os resíduos, é recomendável não esfregar o local, somente água e sabão. vale lembrar que o creme é parecido com a lâmina em questões de duração, como eles retiram o pelo superficialmente e não pela raiz, depois de quatro dias você devera depilar de novo, ai é só seguir estas mesmas recomendações e ser feliz!

                                                                                                                        Beijos, bella

2 comentários:

  1. Esse creme depilatório funciona pra pelos grosso ??pra matar os pelos bem grossos !!!SABE... EU JA ME CANSEI DE ME CORTAR COM AQUELA MALDITA GILETE!! tipo como fosse quase se barbear !!!peguei RAIVA dessa malditas presto barbas !!!que coisa chata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolve sim, ele arranca os pelos mais grossos, se seus pelos são muito grossos, passe uma camada mais generosa e deixe por uns dez minutos, depois retire com uma toalha úmida e vá para o banho!

      Excluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...