segunda-feira, janeiro 30, 2012

Cabelos Grande? Saiba como!




     Olá Girl!
         Bom, agora com design novo o blog ta pronto para decolar!

    Seu cabelo demora anos para crescer? Hoje você vai acabar com o mistério!
        Além de ter uma alimentação regrada em vitamina A, frutas e fibras é essencial agilizar o processo utilizando, o que eu chamo de, creme dos sonhos. Sim é isso mesmo!
   Uns seis meses atras eu descobri um creme/condicionador profissional, sem preço salgado \o/ e que ainda trás resultados imediatos. Havia muito tempo em que eu danifiquei meus fios pleo uso excessivo da chapinha e condicionador, por isso, eu e minha mãe decidimos que seria necessário gastar 'rios' de dinheiro com hidratações, salão cremes e mascaras =s
    Mas ao entrar na Lojas Americanas, minha mãe achou o creme que mudou minha vida (meus cabelos) e nada mais justo do que indicar para vocês.
      O nome é Novex (Embeleze), tem vários tipo de cremes, (inclusive de tratamento e reparação) mas o que estou utilizando agora é feito a partir do broto de bambu, aquela salada japonesa que é uma delicia (Mmmmm).
                     
Os resultados são imediatos, e o pote do produto é de 1kg o.o
    Por tanto, se você quer cabelos grande tratados e sem gastar muito, vale a pena investir neste produto!
                                                                                                      beijoccas, bella
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...