segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sapatilha fashion, otima dica!



    Olá Meninas, sabe quando você procura um sapato, procura e procura e nunca encontra?
Eu me senti assim durante três semanas, eu procurei em todas as sapatarias da minha cidade, e da cidade próxima, entrei sai duzentas vezes e ate cogitei a hipótese de pagar muito cara em um sapatilha beje, e com brilho,strass, tudo bem dourado!
    Por fim eu resolvi comprar um sapatilha comum (que por sorte estava na promoção =)) e comprar um fita de  strass com laminas douradas em formato de pequenos corações...
 

Depois eu colei tudo com um fita especial que você encontra em lojas de Aviamento.

                                                  
 
   Ao total eu paguei noventa reais, por um sapatilha, customizada, que em sapatarias é mais de duzentos reais.
   E ainda economizei um grana para comprar a tendencia deste ano! O novo Converse!
                                           
Por isso, querida, perca a preguiça e faça suas propias coisas, fica lindo e ainda da um orgulho quando você usa e todas as bff acham um luxo!

                                                                                                  beijos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...