segunda-feira, janeiro 30, 2012

Decepção para os amantes de HP


         Olá queridos, bom gostaria de dar um postagem alegre, porem é difícil quando sabe-se nesta semana que os heróis da Saga Harry Potter não são amigos! 
      Pode ser inacreditável ouvir isso (ler, na verdade), mas as palavras saíram da boca d.
'Harry':
                 "Há essa ideia de que Emma, Rupert e eu somos os melhores amigos que sempre saem juntos"
           Depois continuou. " Emma e eu falamos o tempo todo, mas Rupert e eu nunca falamos um com outro, nunca vemos um ao outro"
        E completou dizendo: "Se eu vê-lo a cada seis meses, sou simpático, digo 'Olá, como vão as coisas com você?', mas é tudo"

 
     Quem vê essa foto não acredita nas palavras ditas pelo protagonista...

Mas, infelizmente, a realidade é outra! Bom nem tudo é pura magia =((


Beijos, meus Gnomeus e Julietas! auhsuahs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...