segunda-feira, janeiro 06, 2014

Produtos mais usados de 2013

  Quando eu quero comprar alguma coisa que nenhuma amiga já usou ou que eu desconheça por completo eu corro na internet procurando resenhas assim me ajuda a decidir se aquele produtinhos é ideal para mim é por isso que hoje eu trago a resenha dos produtos que eu usei ao longo de 2013, se você estiverem em olho em algum já poderão tirar algumas conclusões para as compras futuras.
   Eu tentei pegar um produto de cada, o que é quase impossível porque quase tudo que eu uso é meu xodó, principalmente os perfumes, eu tentei pegar alguns produtos nacionais e outros importados assim fica pra todos os gostos e bolsos...

Eu selecionei tres perfumes que simplesmente marcaram 2013, o Primeiro que é o EGEO da boticario eu ganhei mais para o fim do ano de uma amiga porque ela sabia que eu amava, mas desde quando ganhei nao consigo para de usa-lo. O cheiro é maravilhoso, me lembra morangos mas não tem um cheiro de morango, ele é bem doce por isso algumas pessoas tendem a acha-lo enjoativo
O segundo de baixo para cima é o Ephoria da Calvin Klein, eu comprei no inicio do ano e em menos de tres meses já havia acabado, ele simplesmente foi feito para mim, o cheiro nao é doce entao ele agrada todo mundo!
O terceiro é o Circus da Britney Spears, eu acho ele super a cara do verão, tanto que quando eu cheiro ele lembro das viagens e momentos do verão passado, nesse verão eu vou continuar usando com certeza.  O cheiro é levemente adocicado mas nã é nem um pouco enjoativo
O primeiro produto é um adstringente anticravos para o rosto Jonmson Jonmson, eu começei a usar ele junto com o sabonete anticravo da linha Clean & Clear e em menos de um mês eu já vi resultados, é simplesmente magnifico e você encontra em qualquer farmacia.
Se tem um produto para os meus cabelos que me conquistou foi esse oleo Elseve da Loreal paris, ele serve para tudo, anti termico, disciplina os fios, dá brilho, hidradas e muito mais, caiu como uma luva, super recomento!
Eu selecionei dois hidratantes corporais, o do meio é da Natura sabor cereja e avelã o bom dele é que é um pouco oleosinho então nao fica aquela camada grossa, perfeito para o verão. O outro creme é a nova linha da Victoria's Secret, o meu é o citrus dream, eu sempre achei os cheiros dos cremes todos iguais mas quando eu conheci esse hidratante foi amor a primeira vista pelo cheiro, ele é cítrico e o cheiro é muito marcante!
Outro que tem um cheiro magnifico é o sabonete liquido da Victoria's Secret, eu selecionei ele pelo cheiro mesmo ate porque eu não acho que ele faça muito espuma, mas para viagem ele é otimo porque não vasa.


Em breve eu vou fazer uma resenha mais detalhada sobre o batom da MAC, o que posso dizer dele é que a cor é magnifica e tem um cheiro muito bom, o maior problema para mim é o preço ate porque eu não achei  a fixação dele maravilhosa como as outras meninas falam.
O batom logo a baixo é da Maybelline, eu sou viciada em batom rosa e o pigmento dele é perfeito sem contar que a fixação dele chega a ser melhor do que a fixação do meu batom da MAC, eu super recomendo e dependendo da farmacia dá para encontrar por um preço bem bacana. A minha cor é a Eletric Pink.
Aquela bolinha verde na foto eu posso dizer que é o amor da minha vida, sair de casa sem ela não rola, pra quem nunca não sabe é um lip balm que super hidrata os lábios, é como uma manteiga de cacau só que vinte vezes melhor sem contar que o sabor é menta e quando eu passo nos lábios eu sinto aquela queimaçãozinha devido ao frescor que dá nos lábios
Por ultimo mas não menos importante é esse batom da Koloss, a cor é a Chochet Mate, ele é bem nude e deixa os labios lindos o melhor de tudo é que é baratinho e você acha em qualquer farmácia ou loja de maquiagem da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...