domingo, janeiro 05, 2014

Feliz Ano Novo + Dica para começo de ano

   Vim desejar um Feliz Ano Novo a todas vocês, apesar de já ter postado sobre a tendencia de acessórios para esse ano, mas é como dizem: antes tarde do que nunca! haha

   Todo ano é a mesma coisa, fazemos uma lista de promessas e metas pra o longo do ano e no final nem 20% é realizado, é por isso que esse ano eu vou trazer uma ideia diferente ao invés de mostrar ou ensinar como eu faço minha listinha de metas eu quero compartilhar com vocês uma ideia muito legal que uma amiga minha me falou.
    Tudo o que você vai precisar é correr para comprar um cofrinho, você pode escolher um que combine com o seu quarto assim já aproveita e fica como uma peça de decoração. Eu já comprei o meu, um porquinho cor de rosa muito fofo, depois que você estiver com o seu basta seguir a seguinte regra:



Toda vez que algo acontecer na sua vida que te deixar muito feliz, algo que seja realmente bom você coloca uma moedinha dentro do cofrinho, não vale apelar para o fundo falso no meio do ano porque faltou dinheiro pra comprar aquela T-Shirt da promoção tem que guarda o dinheiro ate a virada de 2015...


O valor você quem determina, eu resolvi colocar somente moedinhas de R$1. Quando esse ano terminar você retira todo o dinheiro ali de dentro conta quantas coisas boas aconteceram com você e o melhor de tudo é que com essa brincadeira você vai ter um dinheirinho pra gastar nas proximas ferias.


* Esse cofrinho é da Uatt, se não tiver uma loja na sua cidade confira o site, lá tem varias opções de cofres uma mais meigo do que o outro! Vale lembrar que eu paguei R$35





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...