terça-feira, junho 26, 2012

Livro: Anna e o Beijo Frances

    Olá amadas. Nesta terça feira, dia de cantinho cultural aqui no blog vou indicar a vocês um mega livro. Anna e o Beijo Frances, para as apaixonadas e sonhadoras, igualzinha a mim, irá amá-lo. Gente, antes de eu ler este livro, o meu favorito era A Hospedeira da Stephanie Meyer, mas sabe quando, do nada sua preferencia muda? Então, agora este, sem sombra de duvidas, é um dos melhores livros de romance que já li. Bom vou fazer uma pequena resenha para vocês.
   Anna amava sua vida, morando em Atlanta com a mãe e o irmão mais novo, de quem era babá, detestando seu pai escritor, trabalhando no cinema e apaixonada por Toph. Mas, assim em como todas as histórias, a vida lhe da uma rasteira. Seu pai a manda para La Academe du Fraunch, em Paris afim de terminar seu último ano. Mesmo estando indo para a cidade luz, Anna simplesmente pira, ela não quer deixar sua melhor amiga Bridgette nem sua pacata vida para viver dias em um local com outra língua. 
   Já na nova escola, Anna conhece cinco estudantes com quem ela cria laços de amizades, um deles é o St. Clair, por quem ela tem uma quedinha, mas nada serio já que sua nova amiga é interessada nele há seculos, sem contar que ele namora uma parisiense. Rapidamente Anna e St.Clair transformam-se em grandes amigos, e ele sempre a ajuda com o Toph, seu amor de Atlanta, mas todo o esforço é em vão quando as ferias chega e Anna vê sua melhor amiga beijando sua paixão. Sem querer mais explicações ela volta a Paris arrasada e muito magoada e resolve abrir o coração para uma nova paixão com St. Clair, mais muitos obstáculos ainda estão por vim. Mesmo St. Clair estar começando a sentir algo a mais em relação a Anna ainda tem sua namorada, os amigos e todo o bando de meninas invejosas que todo colégio possui. 


 
Então meninas, eu super indico este livro para vocês, ele é da Stephanie Perkins (acho que tenho sina por escritoras com este nome rsrs) e é super divertido de se ler, ele ensina como você pode realmente superar os obstaculos da vida, sem contar que é muito romântico!

                                                                                                                       beijos, bella lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...