quinta-feira, junho 07, 2012

Dias dos Namorados + dica de presentes

   Olá meninas, faltam exatamente cinco dias para a data mais especial dos apaixonados, O Dia dos Namorados. E aqui no blog, está comemoração não passaria batido.
      Nos dias que antecedem, os apaixonados ficam fazendo grande preparativos para a data. O que fazer com o amado? O que vou usar? Onde vamos? Será que ele vai me dar presente? Qual presente? E por fim... O que eu vou dar para ele?
   
   São várias as dicas de presente. Você pode se inspirar em algum presente que já fez para os pais, porem com tema de amor, fazer uma camiseta ou jantar especial, alguma caneca personalizada, uma almofada com a foto dos dois, um dvd sobre "o filme de vocês"...
   Enfim, as dicas são sem fronteiras só basta ter criatividade, e vale lembrar que quando você mesma prepara o presente fica muito mais romântico do que comprar algo pronto (a menos que seja algo que você sabe que ele deseja intensamente) E para ajudar vocês, eu separei três videos com ideias super distintas.




Na minha opinião a dica mais legal é a caixa dos cinco sentidos

Ai fica a dica... Conte para a gente o que você preparou para o seu amado.

                                                                                                                            beijos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...