quarta-feira, janeiro 25, 2012

Unhas perfeitas, aprenda a fazer sozinha!



     A grana ta curta? Falta tempo para ir ao salão? Sem problemas, no nosso primeiro post útil eu vou ensina-las a fazer as unhas de um jeito perfect! 
     Seguindo os passos certinho que o resultado será ótimo, com tempo e pratica você sentira ate preguiça de ir no salão e ainda gastar muuuito mais para fazer as unhas ;)

   Você precisará de:







  • Algodão e removedor de esmalte, nada de acetona, ela resseca a unha e cutícula.
  • Creme para as mãos.
  • Uma espatula propia para a as mãos para empurrar a cutícula e alicate de unhas.
  • Palito de madeira para retirar o excesso.
  • Esmalte (logico) de sua preferencia -recomendo as cores do verão-
  • Lixa de unha
  • Fortalecedor de unha
      Comece lixando as unhas. Mesmo que você goste delas quadradas, faça uma beiradinha redonda para evitar que quebre-a. Passe um creme de mão sobre a unhas e massageie, aposente a água quente, ela também resseca as unhas e cutícula. Deixe o creme agir por uns minutos para que fique fácil a remoção das 'pelinhas', com uma espatula empurre a cutícula para dentro, não retire-a com alicate, pois você estará retirando a proteção das unhas.

      Depois de lixadas e preparada passe um fortalecedor nas unhas, apos secar comece passando uma camada de esmalte (na foto eu utilizei a cor metálica da Avon) não se preocupe se o esmalte borrar um pouco, apenas retire o excesso.
      Para uma duração maior, a cada camada de esmalte passe o dedo na beira da unha retirando o excesso de esmalte, ficará parecendo uma francesinha bem pequena, porem discreta.

      Passe a segunda camada de esmalte, se for ralo passe uma terceira vez, só não vale encher a unha com varias camadas, no dia seguinte o esmalte já sai e ainda demora para secar.
     Retire o excesso com a ponta do palito e limpe em volta da unha. Se preferir passe um óleo secante e/ou um spray (embalagem cilindra da Risqué) de rápida secagem!

     Depois dessas dicas não dá para passar o verão com a unha descuidada!

    bjjuis, bella









4 comentários:

  1. Olá Isabella...
    Adorei o blog e post....
    Venha conhecer o meu blog:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Já estou inscrita,até mais...

    ResponderExcluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...