segunda-feira, outubro 15, 2012

Comprinhas do mês

   Olá meninas, faz tempo que eu não venho aqui, peço mil desculpas. Estou reformando meu quarto e estava no final do bimestre, muitas provas, alem de ter q ver cor dos moveis, parede, decoração cortinas e tudo mais.... E com tanta saídas acabei comprando bastante coisa por isso resolvi colocar as que eu mais gostei aqui no blog.

bermuda de malha com paetê. R$ 70

Bermuda de malha floral. R$ 30

Short jeans com Spike. Não me recordo o preço, algo em torno dos 100 

Sapatilha Preta da Moleca. R$ 60

Sliper Com Spike da Moleca  R$70

Impressionante o preço deste sapato, comprei para customizar. Da marca Herane custou apenas 40 reais.

                                             Beijos, Bella Lima




2 comentários:

  1. Bem legal suas comprinhas.já estou te seguindo ...caso goste me siga tbm

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...