terça-feira, agosto 14, 2012

Franjas e mais Franjas

     Olá meninas, bom tive q me ausentar por uns dias, precisava por minha vida em ordem, tanto no lado escolar e sentimental. Agora estou novamente forte e pronta para o que o mundo da moda lança!

    Recentemente me deu Aloka e resolvi fazer franjas. Devo confessar que as opiniões dos amigos foram diversas, muitos gostaram, outros não e alguns disseram que fiquei ainda mais com carinha de criança.
    Uma das característica da franja é a juvenilidade que ela dá ao rosto, mas é preciso ficar atenta ao formato e tamanho do teu rosto e testa.
    Para rostos pequenos, é super recomendado a franja clássica, estilo Taylor Swift. No meu caso, eu deveria ter cortado a franja em diagonal, rente a raiz dos cabelos, já que tenho rosto pequeno e quadrado, mas esse corte seria mais do que ousadia para mim.


    Nesse inverno de 2012, a tendencia é as franjas. Outra famosa que usa, alem da Tay, é a Carly Rae Jepsen e para quem lembra a Katy Perry já teve seus momentos franjas.

 



    Eu super recomendo vocês a cortarem a franja, de inicio dá trabalho e é meio irritante, mas ate mesmo eu já estou me adaptando.

                                                                                                             beijos bella

2 comentários:

  1. olá eu lí a materia das franjas e gostei do seu blog e tô seguindo, segue o meu tbm???


    http://tifanedias.blogspot.com.br/

    http://tifanedias.blogspot.com.br/



    http://tifanedias.blogspot.com.br/



    http://tifanedias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, irei segui-la tambem... Beijos

      Excluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...