segunda-feira, julho 02, 2012

Make de Glitter


    Olá meninas.
   Nesta semana que se passou eu andei maquiando-me mais do que o costume, pode-se imaginar que estou inspirada para fazer um post sobre makes, coisa que eu quase nunca faço. Na sexta feira eu fui numa festa junina do meu ano, e lá eu vi uma amiga com uma maquiagem muito linda e prática. Ficou tão perfeito que uma outra menina achou que fosse uma sombra da MAC, porém ela disse que apenas passou gloss nas pálpebras e aplicou aqueles Glitteres que pode-se comprar em papelaria mesmo, na cor prata. O resultado ficou ótimo, contudo ão tenho nenhuma foto em mãos da make up original, por tanto peguei algumas fotinhas na internet que irão inspirá-las a fazer a mesma sombra, mas com cores e glitter diferentes.



Gostei dessa ultima foto onde ela colou pedrinhas de strass no olho, todavia, creio que, para longas horas, deve incomodar.

 Bom, espero que tenham gostado desse post sobre Makes!!
                                                                                                        Beijos, bella lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...