sábado, junho 16, 2012

DIY: Pulseiras de strass, perola, correntes e caveirinha.




    Olá meninas, o post de hoje é ensinando a fazer aquelas pulseiras de courinho que ta super na moda. Gente, quando eu vi o vídeo ensinando a fazer fiquei de cara, nunca imaginei que fosse tão simples de se fazer algo tão lindo. E o pior de tudo é que em lojas de semi joias, ate mesmo bijuterias casa pulseirinha dessas não é menos de $20 reais. Agora que eu já vi a praticidade, com certeza irei comprar os materiais para eu mesma fazer. Assim que eu fizer postarei aqui no blog as fotos.
    Vamos ao tutorial agora.


Outra dica é que, quando você pegar o jeito poderá fazer outros modelos e começar a inovar de acordo com o seu estilo.

                        Big beijos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...