sábado, maio 26, 2012

Quadril Largo? Sem problemas!

    Peço mil desculpas pela a ausência no blog, mas estava na semanas de provas. (na verdade ainda estou)  Por tanto retirei os tempos livres para o estudos, fora as outras atividades que tenho durante a tarde.
   Mas vamos parar com o papo e ir logo ao que interessa.
   Você tem quadril largo? Eles não te agradam nem um pouco?
   Você não é a unica, eu sofro do mesmo problema, porém eu tenho alguns truques que me ajudam e te ajudarão, também.

   Se você ama vestidos, a dica é usar tomara que caia com a saia bem rodada, eles dão a impressão de cintura fina e definem melhor a área.
   Mas se você tem a cintura fina e quer disfarçar o quadril, procure usar o vestido com um cintinho, o truque é super feminino.

                  

   No verão o short folgado com cintura alta é uma ótima escolha, e dependendo da blusa você ainda cria um look mega retrô.







    Mas se a temperatura abaixa, o ideal é optar por skinny jeans e calça flare com cor escura, você sabe que o escuro é ótimo camuflador. Adicionando um cardigã mais comprido, sua silhueta ficara mais longa.



   Quando o assunto é saia, o estilo godê é que manda. Prefira aquelas que tenham menos volume e coloque a blusa para dentro da saia e complete com um cinto e um casaquinho, você ficará uma bonequinha.
   Saia longa? Tome cuidado, apesar de elas alongarem bastante a silhueta, é primordial que escolha um modelo mais escuro e, novamente, sem volume.

            


    Agora você poderá arrasar no modelito, e ainda sentir-se bem com sua imagem!



                                                                                                                                  beijos, bella


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...