sábado, abril 28, 2012

Retro Style

   Não resta duvidas, estamos vivendo um retro dos ano 70, 80 e 90. Cintos de couros, vestido brancos com meias pretas, cores pasteis, unhas e blusas de bolinhas, calça de cintura alta, as Hot Pants, tudo isso completam o visual antigo. E não podemos negar que nos amamos esse estilo.
 
   Claro que a moda não volta totalmente original, um exemplo são os Oxford, hoje em dias eles estão super fofos, na época eram poucas cores, na maioria preto ou marrom. Mas algo que volto 100% foi a renda, pergunte a sua mãe, ela vai dizer que já teve uma roupa com renda. As rendas ganharam espaço nas vitrines e também nos preços. Outro tipico é as bolsas envelopes ou com alça de daquelas pulseiras de metal.



   Um estilo que voltou com tudo e principalmente para os meninos é as calças coloridas. Restart e Cine são personificações dessa moda.
   Podemos tirar conclusões de que moda alguma é duradora, mas que todas elas são eternas. Sempre há vindas e voltas e por isso devemos respeitar os estilos dos outros e nunca falar que uma determinada época a moda foi brega.

   E você, o que mais te agrada no Retro Style?
                                                                                                                                   beijoos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...