terça-feira, abril 24, 2012

Happy Pills e Papabubble

    Para passar a minha vontade de comer bala de gelatina eu resolvi falar de duas marcas famosíssimas, Happy Pills e Papabubble. Ambas de Barcelona, mas com afiliais pelo mundo inteiro, inclusive em São Paulo.
    A Papabubble são balas feitas artesanalmente em forma de cilindros e no final cortadas em pedaços pequenos. Os gostos são meio azedos (delicia), eu nunca experimentei.  Elas me lembram uma miniatura de Sushi, pois há uma massa branca com desenho de alguma fruta, envoltas numa outra massa colorida.





   Ja a Happy Pills tem de todos os tamanhos, cores e sabores, ate chocolate! O interessante desta marca é que a loja é toda branca igual a uma farmácia, e as embalagens dos produtos representam frascos de remédios ou kits s.o.s. E ainda nos 'frascos' trás a composição: coceguinhas, algodão doce etc e a reação do remédio: contra mau humor, para depois de uma noite louca etc...






   Bom, eu sei que está postagem foge um pouco do assunto do blog, mas eu achei interessante inovar as vezes e agora, quando vocês forem a são paulo já poderão ir atras dessas duas super marcas de balas!

   Já experimentou essas balas? Conte para nós o gosto!  
                                                                                                                             beijos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...