sábado, março 24, 2012

Inspiração de moda

   A inspiração de hoje é Kuro Lolita, *-*
  Primeiramente eu vou explicar o que é Kuro Lolita, já que a primeira vez que posto coisas do Japão aqui. Loilita todos já sabem o que são. Aquelas menininhas fofas de olhos puxado que saem nas ruas vestidas de boneca. Mas o que muitas pessoas não sabem - e que eu não sabia ate uns segundos atras depois de ler um post sobre - é que há outros estilos dentro do estilo Lolita, difícil ne? =s
   Bom, eu explico melhor, existe as Classical Lolitas, Sweet Lolita, Deco Lolita, Country Lolita, Shiro Lolita e finalmente Kuro Lolita, hoje eu explico somente a ultima. (as demais ficam para um outro post)
   Kuro Lolita são as meninas que se vestem somente de preto, é o inverso do Shiro Lolita, mas sem perder o jeitinho boneca de ser.
   De todos os estilos o Kuro Lolita foi o mais interessante para mim, principalmente porque me lembrou da minha fase gótica e depois do meu lado fofiis! Ou seja, o Kuro Lolita é a mistura de dois estilos em um só!

 

 

 

Devo confessar que este post não ira ter utilidade para muitos em questão de inspiração da moda no dia-dia, já que é raro ver no Brasil lolitas, mas eu achei interessante mostrar para vocês um pouco da historia (pela qual eu amo tanto) e uma outra cultura!
                                                                                            beijos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...