domingo, março 18, 2012

Hot Pants, luxo!

   Esta semana eu estava viajando em blogs de moda, ate que eu vi uma materia no blog Desejo de Adolescente falando sobre as Hot Pants. É um short com formato V e tamanho curtíssimo que fica otimo com blusinhas largas ou baby look.

                            
   Este nome pode ser muito novo para vocês, mas preparem-se pois elas estão ganhando espaço no mundo da moda e já é as preferidas das gringas. Aqui no Brasil não é muito comum ouvir e ver as Hot Pants, só que não demora tarda para a tendencia entrar de vez no corpo das brasileiras, ficando a dica, invista logo nesse modelo de short.
  A Rihanna, entre muitas, é fã declarada das Hot Pants, em muitos de seus looks ela esta usando, seja com estapa da bandeira dos Estados Unidos, um pretinho basico, ou jeans mesmo.

                                   

   A tendencia das Hot Pants é uma prova viva de que a moda sempre volta, elas eram muito usadas nos anos ¨60, agora está novamente voltando, e com Tudo!

                                 

   As poucas Hot Pants vendidas no Brasil são todas de boutique, por tanto o preço é super alto =s  Mas não se preocupe, logo abaixo tem um video ensinando como fazer a sua propia Hot Pants.


Beijos Bella
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...