sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Calorrr

                              381380_268211793226865_261705443877500_732434_1812079057_n_large


                                    Ninguém merece o calor =S E há aquelas pessoas que dariam tudo para nunca sentir calor. Eu poderia ser uma dessas pessoas se não existisse o verão.
         Por tanto é preferível você acostumar-se com o calor ou pelo menos usa-lo ao seu favor!
             Usando as criticas do quadrinho a cima e invertendo para as coisas boas você perceberá que não é tão ruim assim viver no calor!


  • A insonia a noite é comum no calor, quando isso ocorrer aproveite a noite para começar a ler aquele livro já esquecido no armário, ou estudar para as provas do próximo semestre, ou ainda fazer uma noite de farra com as amigas assistindo um filme.
  • O seu animo pode aparecer a partir do momento em que você começa a fazer hidratações no cabelo e pele dentro do box, assim você estará em contato sempre com o frescor da água!
  • Aproveite para usar aquela saia curtinha ou aquela blusa um pouco decotada, geralmente são tecidos que não colam na pele e são ainda super frescos!
  • Com os cabelos oleosos e a pele também, você poderá descobri melhor o seu corpo, sabendo que tipo de produtos podem acabar com cada probleminha.
  • No calor é ótimo para por o corpo em forma, depois dos exercícios físico, nada melhor do que abrir o apetite com uma salada de frutas e água de coco, que aliais são megaa nutritivos.
  • E quanto aos hits, bom isso é o lado ruim de todo o paraíso! =s
                                                                                                                                 beijoos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...