sábado, novembro 10, 2012

Hallowen Make Up

   Olá meninas...

    Bom, podem me chamar de louca, afinal outubro já a acabou a dez dias e só agora estou postando algo relacionado. Mas é que eu precisei do Halloween para fazer esse post, são make up inspiradas nessa data mostruosaaa.

    Assim, as makes, para mim, são muito simples de se fazer, logico que cada uma tem seu grau de dificuldade, mas nada que seja impossível.  Eu não vou fazer nenhum tutorial porque as festas já acabaram, as fotos são só mesmo para inspiração. Ano que vem, eu prometo que fazei tutorial de alguma delas.
   Espero que gostem, e não esqueçam de comentar.


Nesta make eu tentei imitar a Lady Gaga na região da boca e complementei com sombra roxa, preta azul e verde para dar uma ideia de sujo. Em seguida eu fiz sangue com mel e corante vermelho e apliquei nos olhos.

Essa mordidinha é coisa mais simples de se fazer. Você aumente a região com uma base e em seguida, com um lapis 6B, demarca oito dentinhos ovais no pescoço, passa blush com um pouco de sombra preta, e para dar esse ar de mordida de vampiro e não de humano passa sombra tonificadora fluorescente.

   
Sem duvidas a mais complicada de todas. E a mais dolorida, também.
Para fazer essa maquiagem eu colei algodão na região do olho, ate usar esmalte vermelho creme e vermelho sangue eu utilizei. 

Essa maquiagem eu tentei representar um demônio, a franja atrapalhou a visualização da foto. Mas para fazer você "suja" o rosto com sombra e na região dos olhos faz risco com delineador. Não esqueçam de deixar a apele bem alaranjada.


Foi minha primeira maquiagem. Eu tentei fazer um olho roxo e a boca também. Percebam que passei batom laranja para realçar mais o feito de um soco. Vocês podem passar sombra preta nas regiões buracadas do rosto, dando a impressão de roxidão.


     Beijos, bella!









Um comentário:

  1. Essas coisas de cultuar o mau como o halloween, maior festa pagã do mundo desagrada a Deus, Não precisava ter isso no teu blogg, tava tão bonito e agradáveu de acessar atua página até ver essas maquilagens loucas... Desculpa mais é a minha opinião. Não faça falsas feridas no corpo, isso atrai o mal, um dia vc pd ter uma doença e te- las de verdade.

    ResponderExcluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...