sábado, outubro 20, 2012

Tutorial de Maquiagem para a Balada

   Olá meninas do meu coração...

  É com um imenso prazer que venho anunciar o meu primeiro tutorial em vídeo !! O tema é fixando bem a pele, e ainda de quebra vocês aprendem a fazer um olho para as baladas da próxima estação. Antes que alguém me pergunte, eu não sei se vou fazer próximos videos (lagrimas), somente fiz esse pois queria fazer a inscrição da 2 batalha de make que vai rolar no final deste mês e no próximo. Se eu for uma das oito selecionadas com certeza irão rolar mais tutoriais de maquiagem, caso contrario não posso garantir já que meu pai não gosta muito dessas minhas ideias (ele acha meio malucas), mas enfim aqui esta um tutorial novinho para vocês.
  Ah como é meu primeiro vídeo ele não esta escandalosamente incrível como de meninas que ja tem vlog a muito tempo. Mas vale a intensão não é?


Só para lembrar que eu ficaria imensamente feliz se vocês dessem um joinha e comentassem!

                   beijos da bella!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não sei, estou esperando entrar de ferias, assim poderei conciliar meu tempo com o blog e possivelmente um vlog, mas fiquei ligada, qualquer novidade postarei aqui. Beijos.

      Excluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...